sexta-feira, 20 de julho de 2007

Guarau - SP

Na expectativa todos... Sexta feira Edmar toca num barzinho e depois fomos curtir a noite, chegamos em casa de madrugada...
Sábado se preparar para o grande dia, Acordo cedo e vou fazer os exames e depois vou ao chá de Bebê da Adriana, estava muito dez... Mas eqto isso o pessoal ligando.
E ai vamos para Guarau? .. Lógico que vamos.
Saindo do chá de bebedeira rsrsrs vamos para casa pegar as coisas, passar na casa do Boca e se jogar para a Baixada Santista.
Mas algo não estava saindo como planejado... Claro, só podia ser o Douglas... Que desistiu na ultima hora...
Que desistir... Vamos embora...Paramos na Esfiha Chic em Diadema para fazer um lanche e seguimos a viagem.
Chegando lá montamos as barracas e fizemos um Churras, isso era quase uma da madruga... O pessoal do acampamento ficaram doidos conosco, já estava todos dormindo.
Churras rolando e viola tb, a noite foi muito agradável, um vento frio e gostoso e todos felizes. Fomos dar uma volta na praia naquela noite.

Fomos dormir já era cinco da madruga e acordamos as nove da manha para curtir o dia, fomos na Padaria tomar café e encontramos o Toninho e a Vanda e seguimos para a cachoeira, estava muito gostoso lá.
As crianças se divertiam na água que estava gelada. Até o edmar se jogou de um bambu, isso pq ele naum sabi nadar rsrs.


Voltamos para o acampamento e houve uma doideira lá, Eu mi transformei totalmente rsrsrs naum mi lembrava de ninguém e até hj o pessoa tira uma de mim por causa desse episodio. Até tomar banho de mar à noite eu queria
Estraguei a noite de tds... Fomos dormir cedo... Estava tds cansados... O dia todo curtindo e se divertido.
Segunda feira, hora de ir embora... Mas antes de ir embora, o Boca irá fazer um risoto de camarão e os homens formam lá comprar os ingredientes eqto nós mulheres e crianças fomos curtir a praia.
Chegando no acampamento estava lá os homens fazendo o tal de risoto... E naum é que ficou baum mesmo que naum sobrou quase nada.
Rumo a volta para casa... Mó transito que ninguém merece, quatro horas para voltar para casa. Mas valeu a pena
E ai foi mais um find cheio de grandes emoções.
Próximo find... É nós na balada dinovo rsrsr

Nenhum comentário: