sexta-feira, 21 de setembro de 2007

SAUDADES ...

Se as saudades fossem capazes de matar não sei se ainda cá estaria...pois as saudades são cada vez mais e maiores.
Tento esquecer mas não consigo, não consigo esquecer os momentos felizes que passamos juntas, aqueles momentos em que tudo era belo.
Ainda hoje sinto a tua falta e na escuridão da noite é inevitável não chorar, choro por saber que nunca mais nada será o que um dia foi... Nada será como dantes, eu não serei nem sou a mesma pessoa, algo que existia em mim desapareceu quando vc se partiu. Por mais que tudo passou e que já esqueci, tu não és fácil de esquecer e se hoje pudesse escolher se te quereria conhecer de novo a resposta era sim.
Vc foi uma pessoa muito especial na minha vida e continuará sendo ... Onde quer que vc esteja, sei que estará olhando por mim.
Tenho saudades de qdo conversávamos... qdo riamos por historias bobas ... e o dia em fomos passear no shopping ... Para mim aquele dia foi uma honra em poder passear com vc e ter sua companhia.
E de tds os presentes que ganhei de vc, o melhor foi seu amor...
Obrigado pelos conselhos que me davas... Pelas longas conversas sobre a vida e por tudo, por sempre me querer bem e querer que eu fosse aquela garota simples e elegante.
Principalmente por ter sido essa pessoa maravilhosa que vc foi comigo.
Saudades de Vc Dona Erica
Sua eterna Bonequinha ...


PS: Esta foto foi tirada no Shopping Interlagos ... Meu marido, eu, DONA ERICA e minha Tia.

Nenhum comentário: