quarta-feira, 5 de março de 2008

Boliche ...

Sabadão ...
mudando um pouco o rumo do final de semana ...
Sem churras ...
aproveitamos para ir jogar boliche e comer uma pizza ...
e eh claro .... olhando as horas pq as 23h tinhamos outro compromisso ... niver do meu sobrinho.


Mas voltando ao boliche

A minha amiga ... Taty
Um dia antes, mandou recadinho no meu orkut dizendo ...
Que indiferente que ia jogar contra quem, ela iria ganhar ...
realmente ... quem olhasse o placar na hora em que eu viz o promeiro strike (foto abaixo srrs) diria, que eu iria perder ... perder naum ... pq a Isabela estava jogando ... ultimo lugar naum ficaria rsrs.

Mas o que aconteceu ... virei o jogo ... mas logo comecei a perder ... bom ... fiquei em segundo ... para quem naum jogava a alguns anos ... até que me sai bem rsrs

e a Taty? bom ... se naum fosse a filha dela ... ela teria ficado em último kkk

Nenhum comentário: