quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Casamento do meu irmão

Sai de São Paulo as 20:15h meu marido naum foi junto, infelizmente ... peguei um transito até sair de Sampa e na BR também teve congestionamento.
Cheguei lá era 7h da manha ... meu pai já estava na frente de casa me esperando ... tenho sorte que o ônibus passa na frente da casa do meu pai, intaum pedi pro motorista me deixar lá.
Qdo desci do ônibus, meu pai me viu e veio ao meu encontro ... ele disse que pensava que eu não iria mais, porque estava previsto para mim chegar as 5h.
Qdo cheguei na casa do meu pai minha maninha gêmea tinha acabado de acordar.
Foi então que fomos trocar os presentes e colocar a fofoca em dia.
Tomamos café e logo em seguida fui acordar minha irmã Sonia, que mora ao lado da casa do meu pai e é claro conhecer minha sobrinha que eu estava morta de curiosa para conhecê-la.
Acordei minha maninha e finalmente conheci minha sobrinha Eba .. eu a conheci ...
Conversamos, fomos passear e depois eu e minha maninha gêmea fomos fazer a unhas para a tarde terminar de nos prepararmos para a festa de casamento.Voltamos, almoçamos e a tarde fomos nos três irmãs ... as Super Poderosas rsrsrs ao salão para nos arrumarmos,

qdo voltamos já estava minha tia, e logo em seguida minha mãe chegou.
Ah, acabei conhecendo meu primo o Diego, que nem me lembrava dele, tb nos conhecemos qdo éramos criança e nunca mais havíamos nos visto.

Nos arrumamos e fomos ao casamento e para variar chegamos atrassadas rsrsrs
Tudo culpa de quem??? ....

A cerimônia foi linda e bem curta em vista da minha rsrs
Depois nos dirigimos a festa.




Estava tudo muito maravilhoso
A única coisa que faltou foi a presença do meu gatinho e o marido da minha maninha gêmea que naum foram.
E finalmente depois de dois anos a família se reuniu novamente só que naum completa



Agora estou de volta em Sampa ... e tenho sudades de todos ... mas é a vida
noss rumos mudaram completamente e temos de seguir a vida
e aguardar nova oportunidade de nos reencontramos novamente.

Nenhum comentário: