segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Niver Dandara



Sexta-feira, feriado do Dia das Crianças, fomos comemorar o niver da Dandara.
Uma amiga dez, pessoa simpatica e amiga.

Estava muito dez
muitas pessoas conhecidas e 0utras que conhecemos na hora
Até a Flavinha apareceu
porque eu já estava pensando cá com meus botões
eu naum conheço "ninguém" e o Edmar já ia ficar lá tocando violão e conversando com os homens ... de duas uma ... me enturmar com a mulherada que eu só conhecia a Dandara e a mãe dela ou intaum ficar sozinha
ops ... sozinha? naum neh

rsrs

ai A Flavinha apareceu e ficamos trocando ideia
e nos divertindo muito. Apareceu também a Alessandra, esposa do Dete então ficamos trocando figurinhas rsrsr
e no final da festa já estava todo mundo conversando com todo mundo rrs.
Foi um dia e tanto.

Nenhum comentário: