segunda-feira, 19 de abril de 2021

Follow your Dreams

acabei de assistir a serie apostando alto serie coreana start up me lembro que qdo jovem sonhava igual a Seo Dal-mi tinha seus medos, suas aflições, mas tinha algo lá no fundo que não deixava desistir de seus sonhos fé e coragem de alcançar seus sonhos sempre fui intrometida, corri atrás de tudo para me aperfeiçoar na profissão as pessoas falavam que eu era um genio, muito inteligente e acreditava muito no meu potencial. mas chegou um momento da minha vida que tudo isso perdeu o sentido meus sonhos foram por água abaixo nao acreditava mais em mim no meu potencial e com isso as pessoas desacreditaram de min fiz escolhas erradas achando serem certas mas como a Seo Dal-mi quero poder escolher novamente meu destino desta vez com mais sabedoria e cautela posso errar novamente??? sim mas quero recomeçar quantas vezes forem necessarias meu sonho?? nao sei qual é mas sei que estou em busca dele

Nenhum comentário: