quarta-feira, 15 de junho de 2011

Simplesmente Euzinha!!!

Hoje acordei meia de bem com a vida ... pode-se dizer isso.
Hoje acordei querendo fazer tudo que é proibido, ilegal ou imoral.
Sabe quando vc acorda e quer jogar tudo pro alto e ir para um lugar onde vc possa recomeçar tudo novamente? Talvez seja apenas uma fase ...
Não estou revoltada com a vida, amo minha profissão, mesmo querendo ser atriz, adoro meus empregos e meus colegas de trabalho. Meu casamento é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas eu, euzinha sinto falta de algo.
Talvez me abster de algumas coisas em prol de outras me deixa um tanto confusa, um tanto sem direção e isso não me ajuda muito.
Sinto falta das minhas viagens de feriados, das companhias dos amigos (apesar que isso ainda tenho, mas sabe qdo vc sente um vazio), falta da família que está a mais de 600 km de distancia, do colo do meu pai, das broncas da minha mãe, da manha de minha irmã gêmea, das inseguranças da minha irmã mais velha, das brigas com meu irmão, sei lá ... por mais que sempre me demonstrei forte e determinada, sinto falta Tb ... Tb tenho coração e sentimentos. Meu coração dói muito qdo penso neles e as lagrimas começam a rolar dos meus olhinhos coloridos RS
Nem tudo é como queremos, hj estou me abstendo de várias coisas em prol de algo melhor pra mim, mas acho que naum existe coisa melhor no mundo do que vc ser vc e ser feliz.
Na vida sempre temos muitas escolhas e precisamos saber o que é melhor para nós e só nós sabemos o caminho que devemos precorrer.

Nenhum comentário: