quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Feijuca na Casa do Ed e da Verinha ...


Pessoal, primeira queria pedir desculpas por não estar ecrevendo detalhadamente cada acontecimento ... esta muito corrido e estou sem tempo algum para escrever ...
Os post já estão tds atrassados ... e estou querendo deixa-los em dia.
No dia 02/12/2007 fizemos uma feijuada lá em casa ... mas não foi uma feijuada igual as demais com feijão preto ... a nossa foi com feijão vermelho ... pois é ... é dificil achar esse feijão aqui em Sampa, pois é do Sul rsrsr...
Chamei algumas pessoas importantes para alem de degustar, nos reunirmos e festejamos muito rsrsr
Faltou 4 pessoas que não puderam estar presentes ... mas nos encontramos no outro final de semana.
Adorei a presença de todos ... a proxima está para ser marcada ... qdo?
qdo eu for para o Sul e trazer mais feijão vermelho kkkkk
ou minha alguém me mandar de lá kkk
Como não temos mais feijão vermelho ... e em pleno janeiro está frio .. aproveito para comer uma cuca e tomar chimarrão ...

Nenhum comentário: