quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Nordeste 2007

Chegou o tão esperado dia ... o dia em que irei conhecer a família do meu esposo ...
Saímos cedo de casa para o Aeroporto ... o vôo estava previsto para sair as 6:20h e quem disse q nesse congestionamento aéreo o vôo sairia no horário ...
Saímos as 8:10h em destino ao Rio e de lá iríamos ao Recife ...Chegando no Rio ... finalmente e fomos a destino de Recife e como não poderia deixar de acontecer ouve atraso novamente ... saímos era 11:00 e as 15:00h já estávamos no Recife ... só que perdemos o vôo até Campina Grande ... o que fazer?????
Pegamos ônibus ... pois é 3 longas horas até Campina Grande ... Quando chegamos minha sogra já estava nos esperando ... foi uma alegria só em seguida a Tia de meu esposo chegou e fomos para casa ... casa da minha sogra.
Depois de termos descansado um pouco fomos para a Casa da Tia Clara ... e ficamos lá conversando ... fomos sair de lá já era 2 da manhã pois eu jah estava dormindo no sofá rsrsr.
No outro dia de manhã ... as 7h já acordei ... pq naquele calor e o sol batendo na janela não têm quem consiga dormir até tarde ...
Todos os dias acordei nesse horário ... Meus cunhado chegaram com suas esposas e filhas ... comecei a conhecer o restante da família ... e que família mais zoeira srsr
Foram dias maravilhosos em Campina Grande ...

Bom Nosso objetivo maior era eu conhecer a família ... e também passear ... ai fomos em buscar de um carro para alugar ...
Conseguimos alugar e no dia seguinte fomos para João Pessoa ... para um passeio de Buggy até a Ilha Vermelha .. tudo muito maravilhoso ... o lugarzinho bom de estar ...
E como não perdemos tempo ... após o passeio fomos direto para Olinda ... chegando lá passeamos .. conhecemos a cidade maravilhosa que é e como era pertinho fomos até a praia de Boa Viagem onde passamos um dia ... depois de experimentar vários tipos de comida por lá ... voltamos para Campina Grande ... mas antes de volta p Campina Grande tivemos de ir até João Pessoa buscar o celular que eu havia deixado no Buggy rsrsr ... curtimos um som que estava rolando na Praia de Tambaú e retornamos a Campina Grande ...Chegando .. fomos tentar descansar ... pois no outro dia cedo iríamos para Serra Branca ... onde eu conheceria meu sogro ....
Bom ... como não podia deixar de acontecer ... Meu cunhado o Edson ... rsrs ... se atrasou e atrasou tds ... saímos um pouco tarde ... enfrentaríamos 1 hora e meia de viagem até chegarmos lá ... num calor ... paramos para beber uma água de coco e comer carne de bode ... pois já estávamos com fome ...

Continuando a viagem finalmente chegamos ... conheci meu sogro e meus outros cunhados e cunhadas ... Dei-me super bem com todos ... pessoas queridas ... a noite fomos num barzinho no centro da cidade curtir a noite e depois ...

Depois fui curtir o forro pé de Serra .. é isso? Acho que sim rsrs
Cara muito doido ... ver o pessoal na pista dançando ...
Se eu dancei? Pouquinho de nada hehehe ... meu cunhado com sua namorada dançaram ... eu não sei dançar rsrsrs

Depois de ter curtido muito em Serra Branca voltei para Campina Grande ... onde a Tia Clara havia preparado uma Buchada e Rabada ... e pergunta se eu comi ...
Depois de ter comido carne de bode ... quase passando mal em ver tripa assada ... Pergunta-me se eu comi?

Bom, experimentei a buchada ... mas sinceramente não gostei e passei mal ... tadinho do meu estomago ... não agüenta tanta comida forte assim ...

Bom ... viagem chegando ao final ... Natal passamos na casa da Tia Clara ... onde fizemos mó bagunça ... violão ... churras ... família reunida ... e muita alegria e doideira rsrsr

Final de ano?

Tb na casa da Tia Clara ... mesmas pessoas ... mesma bagunça ... só faltou o violão

Bom, dia primeiro chegou ... hora de cair na real e voltar para casa ... trabalho ... mesma rotina rsrrs

Ás dez horas da manhã saímos a caminho do aeroporto em João Pessoa ...
e retornamos para Sampa ... retornamos para a nossa vida ...

Mas olha pessoal ... voltaremos hein ...

Amei conhecer tds ...
PS: a única coisa ruim no Nordeste é ter que tomar banho de água fria rsrsrs

Nenhum comentário: