sexta-feira, 17 de abril de 2009

Dificil ...

A verdade é que colocar-se no lugar das outras pessoas é tão difícil quanto ficar em casa sábado a noite.Os erros dos outros são sempre erros. Os nossos, são desvios momentâneos. Coisa insignificantes. Passageiras.Aceitar e perdoar são as palavras mais faladas e menos transcritas do dicionário. É complicado passar por cima do passado e seguir a vida como se aquela marca tivesse sido feita a lápis. Actually, as marcas são feitas à caneta. Sempre. Daquelas que se escreve em cd e objetos, pra não correr o risco de perdê-los. E viver passando corretivos e bases nelas, não dá.Eu nunca fui muito de voltar atrás. O que eu falo pra mim é lei. Eu mudo de opinião sim, muitas vezes, mas só quando eu, somente eu, aceito meus erros.Às vezes eu me machuco muito. Minha palavras ferem as pessoas, mas é inconcebível pra mim voltar atrás. Sabe aquela coisa eu perco amigo mas não perco o orgulho? Pois é. Talvez seja um dos meus piores defeitos.Eu tenho muita coisa boa na vida, mas é impressionante como eu não consigo enxergar nem a metade delas. A criatura mais certa do mundo foi aquela que disse que a gente só dá valor às coisas e às pessoas quando nós a perdemos.E, sinceramente? Me façam entender e aprender, por favor, essa lição tão simples, tão avessa. Antes que seja too late to fight.E, desculpem-me, pessoas que eu amo. Meu maior problema foi que eu nasci com essa ponta de orgulho e esse punhado de autosufiência que insistem em calar minha boca e escorrer pelos meus olhos.

Nenhum comentário: