quinta-feira, 2 de abril de 2009

Um Pouco mais de Detalhess ....


...Um pouco mais de bobagem...
Eu adoro flores... Margaridas são minhas flores favoritas...
Eu acho lindo o pôr-do-sol... Há tanto tempo não paro só pra apreciar um...
Gosto de chocolate... Adoro e não vivo sem. Não adianta.
De vez em quando, quase sempre, sou saudosa.
Eu gosto de andar de mão-dada e amo beijinhos...
Gosto de surpresas...
E não gosto das horas... De hora nenhuma. Mas gosto de relógios!
Eu gosto de ler... E estou ansiosa pra ver O Caçador de Pipas.
Gosto de deitar acompanhada. E de não fazer nada. Eu gosto de conversar.
E tudo que vai chocolate ou morango pra mim já tá bom.
Eu gosto de vestidos. Acho um "charm"! rs
Eu adoro, particularme, abraço, cada abraço, embora tenha o meu favorito...
E às vezes, por ser tão bom, deveria ser espontâneo...
Gosto que me liguem... Gosto que ele me liga...
Principalmente se for pra dizer que me ama.
Eu gosto de sorrir... Sorrir por nada... E melhor que isso só gargalhar.
Eu gosto de lavar louça, essa ninguém desconfiava, mas não gosto de lavar panelas.
Adoro nadar... Gosto de ouvir músicas, mas só as que eu gosto.
E às vezes gosto de cantar... No banheiro, claro.rs
E gosto de dia nublado, muito mesmo.
Eu gosto de escrever... Tudo e sobre nada.
Mas sobre ela... Ela, leonina.
Mas só tem uma coisa que eu goste mais do que tudo isso aí e um pouco mais...É do Edmar...
Esse eu amo. E ganha de tudo.

Nenhum comentário: