quarta-feira, 15 de junho de 2011

Simplesmente Euzinha!!!

Hoje acordei meia de bem com a vida ... pode-se dizer isso.
Hoje acordei querendo fazer tudo que é proibido, ilegal ou imoral.
Sabe quando vc acorda e quer jogar tudo pro alto e ir para um lugar onde vc possa recomeçar tudo novamente? Talvez seja apenas uma fase ...
Não estou revoltada com a vida, amo minha profissão, mesmo querendo ser atriz, adoro meus empregos e meus colegas de trabalho. Meu casamento é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, mas eu, euzinha sinto falta de algo.
Talvez me abster de algumas coisas em prol de outras me deixa um tanto confusa, um tanto sem direção e isso não me ajuda muito.
Sinto falta das minhas viagens de feriados, das companhias dos amigos (apesar que isso ainda tenho, mas sabe qdo vc sente um vazio), falta da família que está a mais de 600 km de distancia, do colo do meu pai, das broncas da minha mãe, da manha de minha irmã gêmea, das inseguranças da minha irmã mais velha, das brigas com meu irmão, sei lá ... por mais que sempre me demonstrei forte e determinada, sinto falta Tb ... Tb tenho coração e sentimentos. Meu coração dói muito qdo penso neles e as lagrimas começam a rolar dos meus olhinhos coloridos RS
Nem tudo é como queremos, hj estou me abstendo de várias coisas em prol de algo melhor pra mim, mas acho que naum existe coisa melhor no mundo do que vc ser vc e ser feliz.
Na vida sempre temos muitas escolhas e precisamos saber o que é melhor para nós e só nós sabemos o caminho que devemos precorrer.

Sentimento

Poderia relacionar todos os meus defeitos e qualidades, mas de que adiantaria?
Não sou tipo camaleão que muda para se adaptar ao ambiente ou situação, eu sou eu mesma, com meus defeitos e qualidades.
Meus pais sempre me criaram para ser a mais bonitinha, a mais perfeitinha e tudo de inhas que se possa imaginar, mas sempre fui contraria a decisões deles, sempre andei sobre meus próprios pés, sempre fui auto independente tipo a ovelha negra da família, a filhinha revoltada e nisso posso dizer q era inha de filhinha.
O mundo para mim sempre foi o mesmo, as pessoas que mudaram com o passar dos tempos. A evolução da vida modificou o que antes era simplesmente pureza e ternura em algo sem palavras para descrever e isso me irrita cada dia mais.
Como pode existir pessoas nessa face da terra que naum ligam para os sentimentos dos outros?
Caramba ... as pessoas são seres humanos que precisam de um pouco de humanidade, de sentimento nos corações, mas pra que isso né.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Face your fears and live your dreams

Um dia desses estava indo ao trabalho, próximo a Avenida Paulista e um senhor entrou no ônibus com seu violão carregado atrás das costas.
Nem dei muita atenção, pois pensei que fosse uma pessoa aprendendo a tocar violão ou apenas estava indo a algum ensaio.
Engano meu ...
Questão de minutos o senhor tirou seu violão das costas, abriu sua capa e simplesmente começou a tocar.
Fiquei sem palavras pela simplicidade daquele senhor, pela voz meio envergonhada, mas enfrentando seus medos e tocando para o pessoal do ônibus.
Claro, o ônibus não estava cheio, havia uma dúzia de pessoas. Mas quando olhava a expressão das pessoas ... ops ... não havia expressão, as pessoas apenas disfarçavam seus constrangimentos, sua insatisfação daquele senhor incomodar sua viagem e fazendo pouco caso.
Agora vcs imagina o que leva aquele senhor a passar por aquilo.
No mundo em que vivemos onde um quer ser melhor que o outro, que muitas pessoas não tem oportunidade por não terem uma boa qualificação ou simplesmente serem rejeitados pela sua aparência e falta de conhecimento. Realmente as pessoas são obrigadas a fazerem qualquer coisa para sobreviver.
O que mais me chamou a atenção naquele senhor, cuja suas roupas eram precárias, foi sua simplicidade e humildade em pedir desculpas aos passageiros por incomodar a viagem e dizendo que estava tocando apenas pq precisava comprar o leite do filho.
Ai me pergunto, será msm que é para comprar o leite do filho ... bom, ai vem aquele velho verso que sempre ouvimos ...
... Podia estar matando, podia estar roubando, mas estou aqui pedindo ...
E cá entre nós, quem seria o doido de tocar violão em um ônibus sendo que o acordoamento para um violão é caro ... Eu sei pq meu marido toca violão.
Cara, se toda vez que eu entrasse no ônibus e encontrasse um violeiro tocando iria achar o máximo.
E o mais bonito foi quando ele tocou a música do Roberto Carlos ... cá entre nós que o Rei tem muitas musicas bonitas, é que as pessoas são muito caretas e acham que isso é coisa de pessoas idosas RS.

Por isso Enfrente seus medos e vivas seus sonhos sem medo de ser feliz!!!!!!!!!

segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMOR!!!!

Hoje tirei o dia para falar de uma pessoa que simplesmente mudou minha vida.
Quando falo em mudar, estou dizendo que mudou tudo mesmo.
Imaginem uma menina criada em uma cidadezinha pequena, com sua rotina pacata, com pouco “raros” amigos e que vivia em função de sobrevivência ... é isso mesmo ... pq a vida era algo tão sem sentido, tão superficial que ela não tinha razão de ser ela e sim ser quem os outros queriam que ela fosse.
Talvez isso se de ao fato de ter sido uma pessoa isolada e fechada.
Sua maior diversão era as viagens que fazia e foi exatamente numa dessas viagens que ela conheceu essa pessoa.
Em pleno feriado de Páscoa, aproveitando o domingo em pleno mar de Angra dos Reis-RJ foi onde conheci a pessoa que hoje me faz a mulher mais feliz do mundo, foi onde conheci essa pessoa maravilhosa que é meu esposo.
Quem diria que eu iria conhecer assim essa pessoa que mudou minha vida.
Foram três meses de namoro e seis meses de noivado e enfim nos casamos e eu vim morar nessa cidade maluca chamada São Paulo.
Sofri muito com a falta da minha família, tinha vontade de largar tudo, abrir mão de tudo para voltar a Santa Catarina, mas o amor falou mais alto.
Aprendi a lidar com os costumes daqui que são totalmente diferentes de lá, aprendi a conviver com as pessoas e o mais importante ... aprendi a ser EU.
Aos poucos fui descobrindo o que eu gostava, que musica me agradava, o que eu naum gostava e fui me auto descobrindo .. a ter opinião própria, a dizer não, a me valorizar, enfim ...
Sou tímida ainda e isso acho que será um tanto difícil de mudar, mas quem sabe um dia, mas uma coisa eu garanto ... hoje eu falo mais rs
Não vou dizer que foi meu esposo que fez isso em mim, não, ele apenas me ajudou a ver quem eu realmente sou e se hoje sou assim é por ele.
Hoje tenho mais prazer na vida, tenho mais vontade de ir atrás de meus objetivos e ser feliz, continuar sendo feliz.
Ao meu Amor hoje devo tudo e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo colocado no meu caminho.
Amor vc é a pessoa mais importante da minha vida.