segunda-feira, 13 de junho de 2011

AMOR!!!!

Hoje tirei o dia para falar de uma pessoa que simplesmente mudou minha vida.
Quando falo em mudar, estou dizendo que mudou tudo mesmo.
Imaginem uma menina criada em uma cidadezinha pequena, com sua rotina pacata, com pouco “raros” amigos e que vivia em função de sobrevivência ... é isso mesmo ... pq a vida era algo tão sem sentido, tão superficial que ela não tinha razão de ser ela e sim ser quem os outros queriam que ela fosse.
Talvez isso se de ao fato de ter sido uma pessoa isolada e fechada.
Sua maior diversão era as viagens que fazia e foi exatamente numa dessas viagens que ela conheceu essa pessoa.
Em pleno feriado de Páscoa, aproveitando o domingo em pleno mar de Angra dos Reis-RJ foi onde conheci a pessoa que hoje me faz a mulher mais feliz do mundo, foi onde conheci essa pessoa maravilhosa que é meu esposo.
Quem diria que eu iria conhecer assim essa pessoa que mudou minha vida.
Foram três meses de namoro e seis meses de noivado e enfim nos casamos e eu vim morar nessa cidade maluca chamada São Paulo.
Sofri muito com a falta da minha família, tinha vontade de largar tudo, abrir mão de tudo para voltar a Santa Catarina, mas o amor falou mais alto.
Aprendi a lidar com os costumes daqui que são totalmente diferentes de lá, aprendi a conviver com as pessoas e o mais importante ... aprendi a ser EU.
Aos poucos fui descobrindo o que eu gostava, que musica me agradava, o que eu naum gostava e fui me auto descobrindo .. a ter opinião própria, a dizer não, a me valorizar, enfim ...
Sou tímida ainda e isso acho que será um tanto difícil de mudar, mas quem sabe um dia, mas uma coisa eu garanto ... hoje eu falo mais rs
Não vou dizer que foi meu esposo que fez isso em mim, não, ele apenas me ajudou a ver quem eu realmente sou e se hoje sou assim é por ele.
Hoje tenho mais prazer na vida, tenho mais vontade de ir atrás de meus objetivos e ser feliz, continuar sendo feliz.
Ao meu Amor hoje devo tudo e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo colocado no meu caminho.
Amor vc é a pessoa mais importante da minha vida.

Nenhum comentário: