quarta-feira, 15 de junho de 2011

Sentimento

Poderia relacionar todos os meus defeitos e qualidades, mas de que adiantaria?
Não sou tipo camaleão que muda para se adaptar ao ambiente ou situação, eu sou eu mesma, com meus defeitos e qualidades.
Meus pais sempre me criaram para ser a mais bonitinha, a mais perfeitinha e tudo de inhas que se possa imaginar, mas sempre fui contraria a decisões deles, sempre andei sobre meus próprios pés, sempre fui auto independente tipo a ovelha negra da família, a filhinha revoltada e nisso posso dizer q era inha de filhinha.
O mundo para mim sempre foi o mesmo, as pessoas que mudaram com o passar dos tempos. A evolução da vida modificou o que antes era simplesmente pureza e ternura em algo sem palavras para descrever e isso me irrita cada dia mais.
Como pode existir pessoas nessa face da terra que naum ligam para os sentimentos dos outros?
Caramba ... as pessoas são seres humanos que precisam de um pouco de humanidade, de sentimento nos corações, mas pra que isso né.

Nenhum comentário: