quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Dia dos Pais esta Chegando ! ! !

Dia dos pais chegando
Estarei eu longe do meu pai
Mas no meu coração ele sempre irá estar.
Por naum há distancia q vai fazer eu esquecer ele e nem minha família q esta lá no Sul do Brasil.
Mas, de outro lado, estarei ao lado de um dos melhores pai mundo
Meu marido
Q a única coisa que ele me pediu de presente para o dia dos Pais eh
Quero minha FILHA! ! !
Mas é uma coisa que eu naum poderei dar a ele, pq a Filha dele naum mora aqui
Foi para bem Longe.
Meu amor sua filha sempre irá te AMAR, independente do que aconteceu
Nunca se esqueça disso
E estarei sempre do seu lado para o q der e vier. Pois te AMO muito
Intaum sempre leve com vc
Os melhores momentos que vc conseguiu viver com sua filha.
E que os melhores momentos ela viveu ao seu lado
.

Mensagem para vc Bia

Princesa, apesar de vc nao saber ler, gostaria de deixar escrito o quanto vc é importante pro papai. Nesse momento o papai esta bem longe mas, nunca, em nenhum momento deixou de pensar em vc e pedir para que Papai-do-céu te proteja e que ilumine seus caminhos. Quero que vc saiba que vc e a coisa mais importante do mundo pra mim e que desde que vc chegou em minha vida, passei ver o quanto e importante amar. Mas nao o amor ciumento, exigente e cheio de cobrancas e sim o AMOR verdadeiro. O AMOR inocente. O AMOR que o papai sentia e não compreendia. Te amo! Sou louco por vc! Voce é minha vida. Beijinho nessa bochecha gostosa.
Ass:Edmar.

Nenhum comentário: