terça-feira, 7 de agosto de 2007

NOSTRAVAMOS




Pois eh gente ...
Genteeeee ... estou pegando a mania da Erlen ... Geeenteeeee. Rsrsrs
Intaum pessoal
Vamos ter explicar direitinho o q significado do Nostravamos ...
Nostravamos eh um barzinho que fica em Diadema ..., barzinho naum pq o nome do barzinho eh Cia do Rock, Nostravamos eh um Moto Clube de Diadema ...
Naum vão pensando q nos travamos
Bem que a maioria do pessoal sim
Com algumas exceções eh claro.
EU !!! rsrsrs
Eu travada ... kkkkkk ... eh raro hein.
Naum gosto de bebida alcoólica, bebo de vez em nunca.
Nosso colega Zumbi foi tocar lah e meu Gatão deu uma ganja lah tb.
Estava dimaix
A galera da Dez tb foi.
Depois disso fomos para o Bar da Fátima na Dez
Cantar os parabéns para o Sydney, pois a Flavinha havia comprado um bolo.
Naum faltou comemoração para o niver do Sydney.rsrs
e ficamos lah trocando ideia e se divertindo
dançando ...
pois eh
Dançamos ...
até eu entrei nessa
quem diria
o pessoal realmente quer q eu aprenda a dançar
e a Ana fica mi zuando
soh pq um dia ela dançou com meu marido no Stroker bar, q fica no Brooklin.
intaum tenho q aprender
pq senaum vcs jah sabem neh
meu marido jah esta arrumando um par para a dança de forró kkkkkkkkkkkkkk
Estava muito dez esse find
e Domingo resolvemos ficar de molho em casa.
eh bom as vezes.
mas essa semana ainda promete
com meu niver e o niver do Boca
Sabado será o grande Dia...

Nenhum comentário: