quinta-feira, 9 de agosto de 2007

A Turma da Bagunça - Final de Semana

O aniversário é destinado à família, sempre acreditei nisso e creio que levarei pra vida toda, porém os dias que antecedem podemos aproveitar pra comemorar com os amigos que estiveram conosco durante o ano todo. Aqueles que dividimos alegrias e tristezas... E principalmente aqueles com os quais já passamos alguns % das noites do ano... Meus amigos de final de semana ... Nos encontramos no meu niver para comemorar mais um ano de minha existência.

Toda sociedade é composta de grupos formais (do dia a dia) e informais (a turma da bagunça). É dessa turma que estou falando... Estou falando dos amigos que passo o final de semana. Falo daqueles amigos que dou role, vamos a encontro de motoqueiros, a lá praia, daqueles amigos que telefonam ou mandam e-mail simplesmente pra perguntar: Oi, como você está? Falo com carinho daqueles amigos que doam sangue, que doam atenção e amor... Falo daquela amizade que tem promessa de ser pra vida toda... Cada um de uma forma especial...

A Ana Gauchinha é uma amiga sem igual, doidinha e com pensamentos parecido com os meus.... Já me viu bêbada, q me faz dançar e que eh o par do meu marido na dança rsrsr" Uma pessoa linda por dentro e por fora.....

A Erlen é um doce de pessoa, tem um coração que não é dela.. Sua independência e determinação causam inveja. Não sabe dizer não... Muito prestativa e ótima amiga..

O Douglas é um caso a parte.. Nunca tem tempo ruim, é um companheiro perfeito pra festa...

O Boca é um grande amigo... É louco por natureza, mas adoro ele também...

Converso com todo mundo que conheço, porém esses amigos são meus amigos de final de semana! ! !...

Nenhum comentário: