quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Festa de Niver da Verinha e do Boca

Pessoal ...
Voltei ... rsrsr ... depois de uma semana sem vir aqui postar
mas naum mi esqueci naum
é que estou sem tempo msm
preciso atualizar isso
preciso falar sobre a festa do meu niver
só meu niver naum ... do Boca também que foi muito dez
vc naum tem idéia.
Começou as 13h e terminou as 2 da madrugada
isso pq as 22h ainda tinha gente chegando.
As pessoas foram chegando aos poucos
e o cantor se preparando para tocar.
é ... rolou até música ao vivo rsrs
só que houve uma que o cantor naum esperava

a irmã do Boca tomou o microfone e começou a cantar
serio...
todos ficamos admirados rsrsrs
e eqto ela cantava
uma pessoa começou a dançar
pois eh
eu mesma rsrsr e o cantor (meu amorzão Edmar)
ele me pegou e começamos a dançar foi muito dez

até a Ana filmou, depois passo o link com o video pq estou esperando ela me passar o video.
e logico a Ana ficou com ciúmes pq roubei o par de dança dela rsrsrsr
mas era td festa
e claro que naum podia faltar


o Homem das batidas


pois eh


vc acha que a festa iria ficar sem as batidas?


se enganou


teve abtida no abacaxi e na melancia

é pessoal
e na melancia naum podia esquecer
de tirar a foto do trio tomando batida na melancia.
mas vcs acham que a Canelinha naum apareceu?
logico que apareceu
bem no inicio da festa
e se sobrou alguma coisa dela?
vixi ...
melhor nem perguntar neh rsrsrs

Bom pessoal

naum teve soh cahaçaca ... ops ... soh bebidas ...

rolou um churras da hora com direito a tudo

e o bolo tb

que estava uma delicia
na hora de cortar o bolo me lembrei da minha irmã gêmea
o meu primeiro pedaço de bolo era sempre para ela
mas como a vida toma rumos diferentes
o meu primeiro pedaço de bolo foi para meu amorzão, meu marido.

Até a Adriana que estava a pouco minutos de dar a luz a Victoria compareceu na minha festa
e infelizmente naum pode comer o bolo naquele dia pq estava indo para a maternidade

Acho que é isso ai pessoal

Se esqueci de algo ou alguém please mi comuniquem sim. rsrsr
Não me equeci de vcs naum
meus sobrinhos queridos que foram a festa também q que dormiram lah em casa
adoro muito vcs
Caio e Thaynna

Nenhum comentário: