quinta-feira, 4 de junho de 2009

Às vezes eu me acho muito má. Ou então, I have too much madness in my heart.
Sei lá. Eu penso coisas que eu não deveria pensar. Eu já não aguento mais agir por impulso. Eu me entrego tanto, que às vezes nem sobra um pouco de mim pra mim. Mas não, eu não reclamo. Eu não tenho asas hoje, mas é pra mais tarde eu tê-las de uma vez só. Me dá raiva ver as pessoas que não exergam o futuro - viver cada momento como se fosse o último é lindo, mas acreditar que ele é o último é loucura. There's method in my madness. Sabe? Tem horas que dá vontade de jogar tudo pra cima, e seguir em frente, sem olhar pra ninguém. (será que dá?) Não. Eu amo todo mundo. Eu quero todo mundo comigo. Mas eu sei que daqui, eu só vou levar um, dentro da mala. Mas no coração.. ah! Vai todo mundo, juro. Eu tento, tento pelo menos ver a vida de uma maneira mais bonita. Mas eu não aguento as pessoas que não enxergam as cores. Cansei. Tá bom, eu falo, mas às vezes eu não sou nem um pouco forte, muito menos humana. Mas pelo menos eu sou de carne e osso. E coração. Tudo bem que eu to longe de ser santa. Mas tem muita gente por aí que tá longe de ser gente.

Nenhum comentário: