segunda-feira, 22 de junho de 2009

Tipo Assim ...


Sou muito chata. Tenho um monte de manias. Não gosto de armário de cozinha bagunçado. (Mas as minhas roupas estão por todas as partes do quarto). Faço nós com os sacos plásticos. Detesto quem faz buracos na manteiga. Acho arroz muito nojento e tenho vontade de matar o meu vizinho e seu gosto musical. Dou lugar aos velhinhos no ônibus, porque eu acredito que a dor deles deve ser maior que a das minhas costas - com o meu fichário rsrs. Adoro massas. Detesto calor. Gosto de conversas individuais - conversas em grupo me desnorteiam. Tenho pavor de mensagens prontas de motivação - ênfase aqui. Não gosto de desejar coisas que sejam óbvias. Eu procuro falar com as pessoas com o coração, mas a maioria não entende e tudo se torna uma grande banalidade. Acho muito errado apologia apelativa. Não sei falar de futebol. Acho economia muito interessante, mas não consigo decorar conceitos. Sou inconstante. Sou contraditória. Guardo palavras novas porque acho muito chique usá-las. Não sei falar gritando. Não sou egoísta, mas às vezes bem que eu quero ter as pessoas só pra mim. Não gosto de falta educação. Acho digno quem pinta a cara e vai pra rua. Não sei lidar com algumas pessoas, mas ainda acredito nas pessoas. E juro que sou modesta. Não acho que seja difícil lidar comigo. Mas não tenho utopias que você me entenda. Ta aí. Me entender. Uma coisa que até hoje eu não fui capaz fazer.

Nenhum comentário: