quinta-feira, 4 de junho de 2009

Quem ??? EU ???

Eu posso ser chata, fria, ranzinza, egocêntrica, teimosa, cruel e insensível. E até egoísta às vezes. Mas pelo menos eu sou humana.

Eu não sou fresca, não gosto de frescuras, e não suporto gente fresca. Mas eu AMO fazer um charminho. Um corte aberto pode não ser nada pra mim; sou forte quando quero. Mas um espirro pode ser caso de hospital; mulher que é mulher gosta de ser mimada.
Eu to longe de ser exemplo. Não sirvo de molde pras suas vontades. Não quero ser culpada pelo que eu nem enxergo. Eu não nasci pra ser o centro, e não cresci pra ser de todo mundo. Erro meu? Vai saber. Há quem diga que o bom mesmo é ser vários em um só. Eu já digo que o melhor é ser um só em todo mundo.
Tá, eu não tô falando coisa com coisa. Na verdade, eu tenho estado assim ultimamente. Acho que estudar contabilidade todos os dias afetaram meus neurônios de alguma maneira.
Mas, tenham paciência comigo. Pelo menos eu não tô aqui falando das demonstrações contábeis e suas analises. E eu também não sei mais falar do meu coração, porque meu amor é grande demais, e não cabe em símbolos ou letras.
Tá legal. Eu to chata e demente. E nada poética. Vai ver eu não nasci pra escrever bonito. Vai ver eu não sei mais falar dos outros. Vai ver é a vida que tá me dizendo que eu preciso sair dessa cadeira. Eu posso não estar lá essas coisas, mas eu ainda tenho meu coração. Meu coração, minhas loucuras, uma cabeça com fórmulas, vontades pré-dispostas e um monte de sonhos guardados na mala.
(Quer sumir comigo?)

Eu posso não estar tão humana quando deveria. E talvez a felicidade que eu estou sentindo não me deixa mais lembrar da dor. Mas pelo menos eu ainda sou a little kind. E ainda tenho aquela vontadezinha de fazer tudo, fazendo nada.

Juro.

Nenhum comentário: