sexta-feira, 12 de junho de 2009

Questiono Tudo...

Questiono tudo que olho.Tudo.Absolutamente tudo.
Queria muito saber como ajudar,queria muito poder ajudar,mesmo que tão de longe.
Ainda tô me familiarizando com essa de que ninguém precisa de ajuda.
Sabe o que descobri?Eu tenho jeito pra coisa.
Não sei dar conselhos,de nenhuma espécie.Me falaram que isso é bom,que minha mente é aberta.Também me falaram que a loucura não existe.
Então me desculpa se eu não te disser o que sei que você quer ouvir,mas é que meu papel é confundir,fazer pensar.É pensar no que vai ser pensado,provocar.Talvez tenha mesmo jeito pra coisa.
É por isso que me intrigam durante trinta horas semanais.A gente é domesticado.E agora estão desfazendo tudo.
Quer dizer,em quinze minutos me fazem trinta perguntas e não posso responder em voz alta a nenhuma delas.Você sabe onde ficam as respostas?Eu sei.Mas quando as respostas ficam ali,guardadinhas,elas começam a se encaixar,se misturam,inventam sentido.E aí é que começo a dar as cartas.
Quando eu começar a te fazer perguntas e proibir as respostas,aí sim você vai entender quão louco é tudo isso.E não diga que não avisei.
Quando começar a te fazer perguntas aparentemente nonsense,te pedir explicações que só você sabe dar,ir atrás de tudo de forma tão delicada que até a grosseria se sente intimidada.
(anyway,I'm not the type that say "I told you so"...)
Agora esqueça tudo o que foi dito acima.A única coisa que vale à pena é se perder.
O resto é o resto.E ninguém precisa do que já está no lugar certo.

Nenhum comentário: