sexta-feira, 12 de junho de 2009

Interrogação na Testa ???????

Sabe quando a gente fica meio com o coração apertado? Então. Eu tenho a estranha sensação de que eu ando pelas ruas com um enorme ponto de interrogação na testa. Pode ser pela animação excessiva nos dias comuns, não sei. Acontece que hoje me perguntaram porquê. Por que essa cara esquisita, Vera? Não sei. Tenho pensado demais. Cheguei a conclusão de que a pior forma de entender os fins é compará-los aos começos. Ando meio interessada em psicologia evolucionista. A gente cresce junto da vida. É bem verdade que esta é feita de fases, mas acontece que tem umas muito mais dignas que outras. E é chato quando ainda não se viveu o bastante para aprender a lidar com elas.
Não importa. Estou feliz. Enquando houver alguém no mundo que escute a minha voz, respeite as minhas opiniões e me pergunte porque meu rosto (melhor ainda: porque minhas palavras) está diferente, estarei completa.
Não preciso de mais nada. Só de vocês.
(Perto ou longe. Os que me fazem sentir de verdade.)

Nenhum comentário: