quarta-feira, 8 de julho de 2009

Pensando ?!?!?!

Eu tenho me pego pensando em dicotomias. Tudo muito óbvio, sem deixar de ser profundo: Será melhor sonhar ou idealizar? Não bebo Coca ou faço drenagem linfática? Estudo ou viro hippie? Compro uma bota nova ou uma passagem para um lugar bem distante? Moro na cidade ou na praia? Leio ou vejo filme? Açúcar ou adoçante? Hein? Hein??Me confundo. Ando meio duvidosa de mim. Não fraca, mas talvez um pouco mais compreensiva. Algumas de minhas opiniões gravadas em pedra ganharam um ponto de interrogação minúsculo ao lado, quase imperceptível, como que escrito com palito de dente. Deve ser fruto de minha mente doentia que chegou a conclusão que estudar e trabalhar 10 horas por dia só vai me fazer chegar em novembro sem conseguir responder qual é o meu nome. Deve ser. Ou não. Eu sou é isso mesmo. Uma gente que muda. Tem dia que acordo gata, outros pareço criança. Não vou me ofender se você me disser que eu sou volátil: pra mim é elogio. Não me prendo a meus conceitos, a vida tá aí pra isso mesmo. Se eu mudo, é porque penso melhor. Pensar. Tem tanta coisa que eu penso e não sei dizer. E tem tanta gente que não entende o que eu tento explicar.. Ah, vida. Esqueçam os clichês inevitáveis: a vida é mesmo uma grande dicotomia.

Nenhum comentário: