quinta-feira, 16 de julho de 2009

About Me

*About*Me*Verinha*
*Idade: 26 anos
*Saudade?: Daqueles que passaram pela minha vida e fizeram a diferença
*Viagem dos sonhos: Pelo mundo
*Eu por mim mesma: EXCÊNTRICA, ÚNICA...Diferente,Determinada, Carinhosa, Meiga, Sonhadora, Ansiosa, Espontânea, Impulsiva, Paciente, Sensível, Compreensiva, Insegura, Desconfiada, Ciumenta, Amiga.
*Adoro meus amigos e as pessoas de bem com a vida.
*Amo:Minha família e amigos; VIAJAR; Comer; Cinema; Conhecer gente nova; Praticar esportes; Adrenalina; o Brasil; O nascer e o Pôr do Sol; A Lua; Estrelas; o Mar; Tomar banho de Chuva;Fazer Loucuras
*Odeio: Falsidade; Inveja; Egocentrismo; Pessoas Interesseiras; Descaso com a desgraça alheia;

**EU...

*Sou maníaca por viagens e coisas caras
*Sou exigente.
*Sou DIRETA.Falo mesmo!
*Sou boba d+
*Falo e faço mta merda.
*Sou chata o bastante p não rir de qq piada q me contarem
*Não tenho talento p nada q tentei fazer até agora
*Gosto de bater papos cabeça.
*Odeio pessoas com mente vazia/sem idéia.
*Me irrito facilmente com pessoas BURRAS.
*Sou MTO chata irritada
*Detesto gente grudenta
*Sou persistente.

Nenhum comentário: