segunda-feira, 13 de julho de 2009

FELICIDADE ...

Agora… um pouquinho mais sobre mim...

*Sou apaixonada por Viagens e Aventuras
*Acredito em reencarnação
*Adoro cachorros (principalmente a minha yorkshire)
*Meu sonho de criança era ser atriz
*Sou contabilista, profissão do pai ...
*Amo livros, chocolate, meus amigos, internet
*Sou viciada em palavras e problemas de lógica
*Acredito em fadas
*Já fui escoteira
*Pratiquei atletismo, natação, vôlei, musculação, ballet, cooper, aeróbica, step, dança de salão e hoje não faço nada
*Sou contra qualquer tipo de preconceito
*Gosto de falar e escrever corretamente (as vezes)
*Tenho muito respeito e admiração por quem luta por seus ideais com determinação e sem hipocrisia
*Música, para mim, é para cantar, dançar e escutar… então, são vários os estilos que gosto
*Adoro cozinhar
*Adoro tomar banho de chuva de verão
*Adoro assistir desenhos animados
*Fiz Teatro e apresentei várias peças (saudades) e tb fiz curso de Modelo e Manequim e desfilei algumas poucas vezes rs
*Choro quando escuto músicas que me fazem lembrar alguém especial
*Fico triste no Natal
*Sinto “cheiros” da vida
*Não gosto de perfume forte
*Tenho personalidade forte
*Sou uma pessoa feliz
*Só não esqueço da cabeça porque está grudada…
*Faço contagem regressiva para o meu aniversário
*Tenho mania de falar sozinha
*Sou muito estabanada (risos), vivo me batendo e acabo ficando com hematomas nas pernas e braços =(
*Posso sentir o cheiro de uma pessoa quando estou com saudades
*Tenho mania de ter FÉ NA VIDA!!!

Nenhum comentário: