sexta-feira, 10 de julho de 2009

Eu queria ser mais flexível. Há uma parte de mim que insiste em não acreditar que as pessoas podem ter uma segunda chance. Não sei, mas me irrita. Me irrita ver como as pessoas podem ser sem-educação. Aliás, falta de educação me tira do sério. O desrespeito de uma pessoa pra com a outra, mesmo que a outra não seja eu, me chateia. Não acho certo. As pessoas deveriam entender que se é bem mais feliz quando se aceita os outros. Os outros, aqueles que merecem seu sorriso. Porque eu jamais vou aceitar alguém que julga ser certo tirar o direito dos outros. Muito menos alguém que faz de uma alma um bem descartável. Não gosto de gente desumana. Minha vida seria um filme B. Preto e branco. Sem cachorros politizados nem crianças educadas. Mas cheios de gente de verdade. Gente que abraça apertado, sorri com força e ama com a essência. Gente que não tem vergonha de chorar. Aquela mesma gente que te encontra na rua com um brilho nos olhos. E não essa gente chata que faz dos seus amigos um grande rodízio de oportunidades.

Nenhum comentário: