quarta-feira, 8 de julho de 2009

Educação

Se tem uma coisa na vida que eu não tolero é falta de respeito. As pessoas têm mania de ligar respeito com moral, mas pra mim tem muito mais a ver com educação do que com qualquer outra coisa. Desrespeitar o direito e o espaço do outro é violência física, por mais que não pareça. Hoje eu percebi que definitivamente eu nunca vou ser capaz de ter qualquer tipo de vínculo com uma pessoa que acha maneiro sacanear os outros por pura diversão.

- Po, sabe isso, (...)né? Porque eu acho (...), que que vc acha?Viro de lado.
- Mas então, como eu tava conversando com você (e não com ele)...

Não, eu não vou falar com uma pessoa que não têm o mínimo de respeito aos outros. Desculpa, mas eu não sou antipática, você que é escroto e eu não to aqui pra ficar de falsidade. Deve ser defeito meu, mas eu sou meio rancorosa com esse tipo de gente. Fazer o quê. Minha educação diz que gente deseducada a gente meio que abstrai. Se liga ae.

Nenhum comentário: